6 MUDANÇAS QUE AFETARÃO SUA ESTRATÉGIA DE SEO

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SEOSabemos que o SEO pode realmente afetar sua empresa e que está sempre mudando. Isso significa que é necessário se preparar para fazer sua estratégia funcionar adaptando as mudanças constantes das regras do Google.

Vamos ver algumas tendências que mudaram no ano passado e como você pode preparar sua empresa:

1) Aumento da atenção para o usuário

No passado, SEO tratava da manipulação de dados e palavras-chave para obter uma boa classificação no mecanismo de pesquisa. No entanto, com o vazamento do Guia de Classificação de Qualidade da Google em agosto, ficou claro que a SEO moderna trata de qualidade, em vez de quantidade. Sabendo isso, sua estratégia deve focar muito mais na qualidade do conteúdo, que em vez afeta a experiência do usuário.

2) Otimização para tráfego de dispositivos móveis

A Google começou recentemente a incluir a noção de “adequado a dispositivo móveis” ou “Mobile-friendly” ao lado do website nos resultados de pesquisa em dispositivos móveis. Garantir que isso seja exibido ao lado do seu site aumenta o CTR para seu website e quantidade de tráfego. Sugiro testar seu site com essa ferramenta da Google.

3) Ênfase na importância do social

Seja na forma de compartilhamento social do seu site ou no tráfego que chega das mídias sociais, a importância do envolvimento social está realmente afetando a SEO. Ele é parte da maneira da SEO medir interações com suas páginas e conteúdo, que está provando ser cada vez mais importantes. Se ninguém estiver interagindo, isso se refletirá de maneira ruim na qualidade da sua página e prejudicará as chances de classificação.

4) Introdução de mais penalidades

Nossos testes diários com mais de 5.000 sites provaram que você é penalizado por problemas no site e fora dele, que talvez você nem conheça. Examine bem a qualidade das páginas indexadas no Google, erradique conteúdo duplicado, melhore sua experiência do usuário e garanta o monitoramento dos links de entrada. Isso agora é mais importante que nunca.

5) Direcionamento agressivo de redes de blog

No início de 2014, Matt Cutts, diretor de webspam na Google, anunciou que a ideia de “redes de publicações de convidados”, que foi eficaz no passado, estava com os dias contados. Em meados de 2014, a Google agiu contra várias grandes redes, incluindo MyBlogGuest, e penalizou muitos sites com boa classificação que participavam em esquemas de links. Os bloggers convidados devem repensar sua estratégia. O guest-blog deve ser feito apenas com aqueles guest-bloggers que você tem um relacionamento e uma parceria que não é simplesmente sobre a troca de links.

6) Tornar-se mais previsível

Agora, SEO está mais fácil que nunca, graças a big data. A chave de uma estratégia de SEO bem-sucedida é ter uma estratégia implantada que registre seus esforços anteriores, compare esses esforços com seus resultados atuais e depois preveja quais atividades fornecerão o melhor valor no futuro. Sua empresa não precisa pensar em SEO como um mistério que nunca será resolvido. Você pode saber o que funciona eo que não funciona e planejar sua estratégia utilizand dados reais. SEO pode sim ser uma ciência.

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